Fandom

Wiki Aventuras com os Kratts

Aventuras com os Kratts (série)

30 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Wild Kratts

Formato:

Série de desenho animado

Gênero:

Aventura

Duração:

Aprox. 28 minutos

Criador(es):

Martin e Chris Kratt

País de origem

Estados Unidos

Idioma original:

Inglês

Elenco:

Martin Kratt

Chris Kratt

Athena Karkanis

Heather Bambrick

Jonathan Malen

Exibição:

Transmissão original:

3 de janeiro de 2011 - presente

N de temporadas:

2

N de episódios:

66

Wild Kratts (no Brasil, Aventuras com os Kratts) é uma série de televisão animada infantil criada pelos irmãos Martin Kratt e Chris Kratt para crianças de 7 a 14 anos de idade, produzida pela 9 Story para a PBS Kids e TVO. O programa estreou originalmente em 3 de janeiro de 2011 na maioria das estações da PBS. O programa é uma reformulação da série de menor sucesso Be the Creature e usa uma sequência de caracterização dos Kratts em live-action e animação. Em alguns países, só o episódio animado é mostrado.

EnredoEditar

Os irmãos Kratts viajam ao redor do mundo à procura de animais selvagens usando os "super-trajes animais", os quais lhes permitem usar as habilidades das criaturas; esses trajes são criados por sua amiga Aviva Corcovado, que analisa o DNA das criaturas. Mas ela não é a única ajuda que os Kratts tem: no quartel-general Tartaruga, eles também contam com a genia dos computadores Koki e o atrapalhado piloto da nave Jimmy Z.

Existem três vilões: Zach Varmitech, que controla as mentes das criaturas e as usa como trabalhadoras forçadas; Donita Donata, que congela as criaturas para vendê-las vivas como jóias ou realiza outras atrocidades com os animais, sempre relacionadas com o mundo da moda (ex.: vestido brilhante de vaga-lumes); e Chef Gaston Gourmand, que cria pratos refinados tendo como ingredientes espécies ameaçadas de extinção. Os Kratts costumam usar seus poderes de criatura para frustrar os planos desses três vilões, entretanto, existem episódios em que nenhum dos vilões faz uma aparição.

Aliados como os "agentes mirins dos Kratts" costumam aparecer em alguns episódios.

DublagemEditar

Personagem Dublador
22px-Flag of the United States.svg.png
Dublador 
22px-Flag of Brazil.svg.png
Martin Kratt Martin Kratt Márcio Araújo
Chris Kratt Chris Kratt Sérgio Rufino
Aviva Athena Karkanis Fernanda Bullara
Koki Heather Bambrick Priscilla Ferreira
Jimmy Z Jonathan Malen Rogério Viggiani
Zach Varmitech Zachary Bennett Silvio Giraldi
Chef Gourmand Zachary Bennett (1a voz)/(2a voz)
Donita Donata Eva Almos

ReferênciasEditar

  1.  Cutler, Jacqueline (6 de janeiro de 2011). Cartoon ‘Kratts’ educational, amusing (em inglês)The Journal Gazette. Página visitada em 21 de junho de 2011.
  2. Ir para cima The Kratt Brothers 'Get Animated' when Wild Kratts Shows Kids that Animals Can Take You Anywhere in Science on PBS KIDS GO!(R) - January 2011 (em inglês). VerticalNews (9 de janeiro de 2011). Página visitada em 21 de junho de 2011.

Ligações ExternasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória