Wikia

Wiki Aventuras com os Kratts

Aviva

26 pages em
Este wiki
Comentários4

Essa página não está completa, ajude a Aventuras com os Kratts Wiki a expandindo!
Aviva Corcovado
Aviva.png
Aviva

Nome:

Aviva Corcovado

Sexo:

Feminino

Idade:

28 ou 29 anos

Ocupação:

Cientista, inventora

Amigos:

Chris Kratt, Martin Kratt, Jimmy Z e Koki.

Inimigos:

Zach Varmitech, Donita Donata e Gourmand

Dublador:

EUA: Athena Karkanis

Brasil: Fernanda Bullara

Aviva Corcovado trabalha com Chris Kratt, Martin Kratt, Jimmy Z e Koki. Fez os trajes animais para os irmãos Kratts para ajuda-los a salvar e explorar o mundo animal.

HabilidadesEditar

É a única que pode criar discos animais para os super trajes animais e criou os próprios trajes. É ótima em mecânica desde pequena e, quando se trata de invenções, sempre foi melhor que Zach. Sabe dirigir a tartaruga. Aviva também não sabe dançar lá muito bem, porque ela parece que tem dois pés esquerdos. Aviva também em alguns episódios ela um bocado espanhol, mas não tem sutaque.

Personalidade de acordo com a Discovery KidsEditar

Aviva é uma jovem brilhante de vinte e poucos anos. Faz tudo com muito estilo e é uma grande inventora. Em seu laboratório, ajuda os irmãos Kratt a salvar e a estudar os animais. Para transformar ficção científica em realidade, Aviva reuniu uma equipe especializada em alta tecnologia.

GaleriaEditar

RelaçõesEditar

KokiEditar

São melhores amigas e trabalham juntas.

Jimmy ZEditar

Trabalham juntos.

Chris e MartinEditar

Caviva hug.png

Muitos fãns dizem que ela tem interesses amorosos em um dos dois (principalmente martin ), porém, nada foi confirmado, principalmente por ser uma série educativa. Mas as vezes sente alguma coisa em especial pelos dois irmãos, ou seja pode ter alguma dificuldade para se decidir entre os irmãos. Trabalha com os dois.

Zach VarmitechEditar

Quando eram crianças participaram de um acampamento de ciências e desde então eram inimigos.

poderes animais Editar

gazela,louva deus,marmota,parodia lauer

Discos animais.png

Discos animais criados por Aviva

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória