Wikia

Wiki Aventuras com os Kratts

Aviva

Comentários0
12 pages em
Este wiki

Essa página não está completa, ajude a Aventuras com os Kratts Wiki a expandindo!
Aviva Corcovado
Aviva.png
Aviva

Nome:

Aviva Corcovado

Sexo:

Feminino

Idade:

28 ou 29 anos

Ocupação:

Cientista, inventora

Amigos:

Chris Kratt, Martin Kratt, Jimmy Z e Koki.

Inimigos:

Zach Varmitech, Donita Donata e Gourmand

Dublador:

EUA: Athena Karkanis

Brasil: Fernanda Bullara

Aviva Corcovado trabalha com Chris Kratt, Martin Kratt, Jimmy Z e Koki. Fez os trajes animais para os irmãos Kratts para ajuda-los a salvar e explorar o mundo animal.

HabilidadesEditar

É a unica que pode criar discos animais para os super trajes animais e criou os própios trajes. É ótima em mecânica desde pequena e, quando se trata de invenções, sempre foi melhor que Zach. Sabe dirigir a tartaruga.

Personalidade de acordo com a Discovery KidsEditar

Aviva é uma jovem brilhante de vinte e poucos anos. Faz tudo com muito estilo e é uma grande inventora. Em seu laboratório, ajuda os irmãos Kratt a salvar e a estudar os animais. Para transformar ficção científica em realidade, Aviva reuniu uma equipe especializada em alta tecnologia.

GaleriaEditar

RelaçõesEditar

KokiEditar

São melhores amigas e trabalham juntas

Jimmy ZEditar

Trabalham juntos.

Chris e MartinEditar

Caviva hug.png

Muitos fãns dizem que ela tem interesses amorosos em um dos dois (principalmente Martin), porém, nada foi confirmado, principalmente por ser uma série educativa. Mas as vezes sente alguma coisa em especial pelos dois irmãos, ou seja pode ter alguma dificuldade para se decidir entre os irmãos. Trabalha com os dois.

Zach VarmitechEditar

Quando eram crianças participaram de um acampamento de ciências e desde então eram inimigos.

Discos animais.png

Discos animais criados por Aviva

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória