Fandom

Wiki Aventuras com os Kratts

De volta a criatura ; a hora do dia do Dodo

30 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

enredo Editar

chris e martin estão usando a nova invenção da aviva para viajar pelo tempo

sinopse Editar

Os irmãos Kratt estão em seus trajes de Tarsio nas florestas tropicais das Filipinas. Eles encontrar alguns ovos de pássaros, e Chris faz algumas análises. Chris termina pouco antes do pai dos filhotes de-ser - uma águia-comendo uma macaco filipino, desce em direção a eles. Eles pulam de distância, a terra e em Aviva, e ela leva-los de volta para a Tortuga. Os dois desativam depois. Eles, então, ir lá em cima, onde uma águia filipina femea está se recuperando de uma asa quebrada. Aviva explica que eles precisam proteger as águias, e, em seguida, diz a palavra "extinto". Os irmãos Kratt começar lamentando nunca ser capaz de ter aventuras com criaturas "extintos", e eles desmaiar. Para não decepcioná-los, Aviva revela seu mais novo engenhoca: ​​o Tempo Trampolim - um dispositivo em forma de trampolim que permite viajar no tempo. Os irmãos Kratt entusiasmados, que desejam usar o tempo trampolim para a voltar de volta no tempo para a ter aventura com criaturas extintas, então eles giram um botão rotativo com fotos de animais extintos sobre ele para ajudá-los a decidir qual a criatura eles vão se aventurar . Enquanto isso, inventor Zach Varmitech envia um de seus Zachbots para espionar o equipe Kratt . a roda, eventualmente, cair em uma foto de um dodo. Aviva define a máquina do tempo para levá-los a Ilha Maurícia do século XVII cedo - a casa original do dodo. Ela então os irmãos Kratt usam o controle remoto do tempo Trampolim, que é para ser usado no passado para trazê-los de volta ao presente. Os irmãos Kratt, juntamente com Koki, saltar e pular, entrar no túnel do tempo, e alcançar com sucesso o seu destino depois de Martin lança um trampolim remoto. Não muito tempo depois, um dodo bica rosto de Martin. Zach encontra-se sobre o sucesso do Tempo trampolim e vai para a Tortuga para "obter um olhar mais atento" para ele. Martin dá uma pedra para o dodo e nomes que Rocko. Rocko, em seguida, vai para alguns arbustos, e ele come alguns de seus frutos. Depois eles ouvir uma chamada homem a "terra Ho!". O homem desce, que faz Martin lembra de Chef Gourmand, as cordas da costa de seu navio apos descer de seu navio à vela. Em seguida, ele enfia algumas dodos em sua bolsa. Depois, ele pula em um barco e usa as cordas de seu navio de volta para o seu navio. Para evitar que os dodos tornar-se sua refeição seguinte, os irmãos Kratt ativar seus trajes de lielula criatura e voam para o seu navio. Eles atraem com sucesso todos os dodos fora do navio e em barco do navio com frutas. No entanto, os irmãos Kratt perceber que eles precisam para deter "Great Great Granddaddy Gourmand" levando para longe da ilha para sempre, a fim de manter os dodos verdadeiramente seguro. Mais tarde, depois Great Great Granddaddy Gourmand marca Maurícia em um mapa, Chris apaga a marca e, em vez dela marca Antarctica. Chris voa para longe, e ele ajuda a Martin puxar o barco do navio para longe da terra. Após a desativação, os irmãos Kratt e Koki salto no trampolim remoto e retornam ao presente. Escondido da vista do irmãos Kratts ', Zach coloca em uma capa de invisibilidade e entra no Tortuga, onde ele ouve Aviva mencionar um risco evidente de viagem no tempo - ficar preso no tempo. Os irmãos Kratt, por outro lado, decidir ir em outra viagem ao passado, e Aviva gira o botão giratório.

continua...

super trajes animais Editar

poder do tarsio

poder da lielula

galeria Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória