Fandom

Wiki Aventuras com os Kratts

Imitação

30 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Imitação é o vigésimo quinto episódio da primeira temporada.Neste episódio,os Kratts sobre mímica observando um filhote de guepardo e impedindo Donita Donata e Dabio.

Enredo Editar

Chris e Martin estão na savana e acham uma mosca e explicam como se imita a abelha. Depois acham Mancha,uma fêmea de guepardo e acham seu filhote,Caça-manchas,mas Donita rouba sua mãe para fazer um casaco vivo. Então,Martin ativa o traje de guepardo e protege o bebê então Chris liberta Mancha. No caminho,Martin confunde Caça-manchas com um ratel,e descobre como ela sobrevive aos predadores,como leões. Mas o ratel encontra uma mamba negra e a enfrenta,e o ratel é picado,mas sobrevive.

Chris liberta Mancha e mas,Donita segue ele para pegar o filhote para fazer um chapéu. Quando Donita acha o filhote,Martin entrega o ratel,que ataca Donita e Dabio.No final,Chris e Martin imitam um o outro.

Metas de Aprendizagem Editar

  • Os filhotes de guepardos têm listras brancas e pretas para imitar um ratel quando ficam deitados, já que o ratel é um animal muito bravo que os leões e hienas evitam.
  • Algumas moscas africanos são listradas como abelhas africanas,que são furiosas e os pássaros costumam evitar.
  • Um guepardo corre por um minuto,depois ele se cansa.
  • Leões,hienas e leopardos matam os filhotes de guepardo e os adultos por concorrência das presas.
  • O ratel é imune ao veneno de cobras,como najas e mambas,porque foram picados muitas vezes na vida.

Animais Editar

  1. Guepardo
  2. Ratel
  3. Leão
  4. Girafa
  5. Hiena
  6. Gazela de Thompson
  7. Javali
  8. Mamba Negra
  9. Mosca
  10. Abelha africana/Abelha assassina

Personagens Editar

  • Chris Kratt
  • Martin Kratt
  • Aviva
  • Koki
  • Jimmy Z
  • Donita Donata
  • Dabio

Animais Editar

Guepardo: Mancha,Caça-manchas

super trajes animais Editar

poder do guepardo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória