Fandom

Wiki Aventuras com os Kratts

Martin Kratt

30 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar

Martin Kratt
Martin Kratt.png
Martin em seu traje animal

NICOLAS:

Martin Willian Kratt

Sexo:

Masculino

Idade:

30 anos

Ocupação:

Aventureiro

Familiares:

Chris Kratt

Amigos:

Aviva, Koki e Jimmy Z

Inimigos:

Zach Varmitech, Donita Donata e Gourmand

Dublador:

EUA: Martin Kratt

Brasil: Márcio Araújo

Nasceu em:

Dezembro 23, 1965

 Martin Kratt é o maior e mais velho dos irmão kratts, Martin é 4 anos mais velho que Chris Kratt, sendo o mais velho, tem um lado mais aventureiro e se caracteriza pela cor azul. Tem 46 anos na vida real.

PersonalidadeEditar

Martin é o mais infantil dos irmãos, é o mais divertido e ama todos os animais, principalmente os bebês! Põe nome em todos os animais que encontra. Quando se trata de encontrar animais, ele sugere entrar na cabeça do animal e pensar como o animal pensa.

Martin parece ser inteligente e sempre disposto e pretende estar preparado pra qualquer coisa como mostrado em muitos momentos na série.

Travesso e curioso, Martin é impulsivo e isso pode lhe dar muitos problemas, mas, também, pode livra-lo também. É um comediante, tem uma piada pra todos os episódios para todos os animais que encontra.

Personalidade de acordo com a Discovery KidsEditar

Martin é artístico, divertido e o homem das grandes ideias. É impulsivo e prefere improvisar, mesmo correndo riscos. Gosta de se colocar no lugar dos animais e observa o mundo de seu ponto de vista. Como em toda boa parceria, são as diferenças entre os irmãos que os transformam em uma grande equipe.

Vida RealEditar

Chris e Martin.jpg

Martin e seu irmão, Chris.

Martin William Kratt é casado com Laura e tem dois filhos.

Seus filhos atuam como personagens em Wild Kratts. Ele e Chris cresceram em Warren TownshipNova Jersey.

De 13 de junho de 2008 a 3 de agosto de 2008, Martin apareceu com seu irmão Chris Kratt na Creature Adventures, um show no Dollywood em Pigeon Forge, Tennessee.

Mesmo tendo o cabelo marrom na vida real, na animação seu cabelo é loiro.

HabilidadesEditar

Martin utiliza seus poderes animais e seu conhecimento de animais para salvar o mundo animal. Tem uma grande habilidade de natação.

RelacionamentosEditar

Chris KrattEditar

É seu irmão mais novo e seu melhor amigo, junto com ele realiza suas missões animais. Ele e Chris trabalham com AvivaJimmy Z e Koki.

Zach VarmitechEditar

Ele e Zach se conhecem desde a infância e são inimigos. Zach se refere a Martin como "Cara(ou homem)-Azul".

Donita DonataEditar

Donita se refera a Martin como 'Martino' como mostrado no episódio "O Voo do Dragão".

GourmoundEditar

Gourmond e Martin são inimigos.

GaleriaEditar

Poderes AnimaisEditar

Crocodilo, Urso Polar, mariposa monarca, castor, peixe, dragão voador, elefante, caracal, guepardo, basilisco, leão, hipopotamo, ornintorrinco,falcao peregino,lobo,elefante,cascavel,papa leguas,onca e etc.. 

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória